Trombonista
banda muito perfeita essa, mais tinha que ser meus primos tocam nela né? rsrsrs...Bjão primos (Deivid e Cosminho),continuem assim.
banda muito perfeita essa, mais tinha que ser meus primos tocam nela né? rsrsrs...
ResponderExcluirBjão primos (Deivid e Cosminho),continuem assim.