quinta-feira, 7 de abril de 2011

Começando o meu blog !


Postando a minha primeira foto aqui, eu e a Banda Show de Bacaxá no carnaval de São Pedro! O melhor carnaval de rua da região dos lagos !!!

Um comentário:

  1. banda muito perfeita essa, mais tinha que ser meus primos tocam nela né? rsrsrs...
    Bjão primos (Deivid e Cosminho),continuem assim.

    ResponderExcluir